A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão na manhã dessa terça, 19, e conseguiu prender o acusado de perseguir e roubar uma mulher no último dia 11 na Rua XV de Novembro, região central de Itapira.
Após investigações do SIG de Itapira, foi expedido pela Justiça o mandado de prisão temporária para o homem de 29 anos, que seria um dos ocupantes da moto no dia do crime. Ele foi localizado em uma residência da Rua Estados Unidos, região da Vila Ilze, sendo encontrados juntamente com o acusado vários celulares e relógios suspeitos de serem produtos de roubo e furto. Também foi encontrado uma porção de maconha e dinheiro.
Outros dois mandados de prisão foram cumpridos pelos investigadores Lígia, Lenhari, Eloy e Eduardo, mas os indivíduos não foram localizados. As investigações iram continuar sobre o caso e o acusado ficará à disposição da justiça.
No roubo do dia 11, dois indivíduos abordaram a mulher que estava em seu carro nas proximidades da agência do Sicred. Ela conseguiu acelerar o carro e escapar do assalto mas, percebeu que os bandidos passaram a seguir a mesma. Ela tentou pedir ajuda em uma farmácia porém, foi abordada novamente pelos meliantes e teve sua bolsa subtraída. A ação foi gravada por câmeras de segurança.
Deixe seu comentário