A noite da última sexta-feira, dia 23, foi marcada por uma sequência de assaltos na Avenida Rio Branco promovidos por uma quadrilha que atuava com três motos e seis indivíduos armados. Câmeras de segurança registraram a ação violenta dos bandidos.

some text


Segundo apurado, os assaltos começaram em dois postos de combustível. O primeiro no cruzamento com a Rua Francisco Glicério e, logo em seguida, no localizado no cruzamento com a Rua Joaquim Inácio.

A forma de operar dos bandidos era a mesma: os garupas desciam e abordavam as vítimas, enquanto que os condutores ficavam rodeando o local que estava sendo assaltado para então, pegar os comparsas e fugir. No segundo posto, um dos frentistas chega a receber coronhadas na cabeça.

Após a ação nos postos, os bandidos seguiram pela avenida e pararam em uma loja de bebidas localizada no cruzamento com a Rua Comendador João Cintra. A forma de atuar se manteve a mesma, com os três garupas entrando no estabelecimento, enquanto que os condutores rodeavam o estabelecimento pela avenida.

Na loja, os indivíduos foram rendendo os funcionários, um deles, até tentou se esconder, mas logo desistiu e saiu de trás de um dos freezers com as mãos levantadas. O alvo dos bandidos foram itens variados, como garrafas de bebidas e dinheiro do caixa. Segundo as imagens os criminosos usavam duas Titans e uma Teneré.



Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.