Dois indivíduos acionaram um Uber no município vizinho de Jacutinga nessa segunda-feira, dia 12. A intenção dos meliantes era roubar o motorista. Após serem pegos, já no veículo, eles anunciaram o roubo e acabaram por esfaquear o condutor, o abandonando e levando o seu veículo e celular.
A Polícia Militar de Minas Gerais entrou em ação e, utilizando o rastreador do celular da vítima, viram que a localização indicava o distrito de Barão Ataliba Nogueira. A Guarda Civil Municipal foi acionada e passou a se deslocar para o local.
Foi quando a viatura foi surpreendida com o veículo, um Pálio, saindo em meio ao canavial e adentrando na SP-147. A perseguição teve início e os agentes conseguiram fazer os bandidos pararem o carro próximo ao trevo que dá acesso a antiga Usina, detendo os dois. Foi encontrado em posse dos indivíduos quatro pinos de cocaína e sete pedras de crack.
Ainda usando do localizador, foi constatado que o celular ainda indicava o Barão. Os meliantes então informaram que haviam passado em uma biqueira e trocado o celular da vítima. A GCM e a PM de Itapira e de Minas Gerais se deslocaram então até o Barão, se dirigindo até a biqueira e enquadrando os meliantes presentes.
Outros três indivíduos foram detidos e com eles, o celular da vítima, 40 pedras de crack, 174 pinos de cocaína e mil reais em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde a Justiça tomara às devidas providencias com todos os bandidos.
Fotos: Paulo Bellini
Deixe seu comentário