Na noite de sábado, dia 6, os policiais militares Cabo Idelbrando e Soldado Viola estavam em deslocamento para encontrar uma moto e um celular roubados através da localização do aparelho eletrônico, quando forma informados da ocorrência de um outro roubo, de uma BMW/ G650 GS.
Eles estavam trafegando pela Avenida São Paulo quando se depararam com a motocicleta produto do roubo e iniciaram uma perseguição pelas ruas do bairro. Tentando despistar, o meliante retornou na avenida e acabou colidindo contra um Corsa.
Uma perseguição a pé teve início. O indivíduo arremessou o capacete e o celular que estava em sua posse. Por fim, ele foi localizado e detido em uma casa na Rua Alagoas. As vítimas se deslocaram ao local do acidente e reconheceram o menor K.C. B como o autor do roubo.
A ocorrência foi registrada na CPJ de Mogi Guaçu, onde o DR. Rubens de Melo determinou que o menor permanecesse detido à disposição da Justiça. Os bens foram restituídos às vítimas. Inclusive o celular dispensado pelo meliante, que era roubado do primeiro caso de roubo que os PMs estavam se empenhando. Segundo informado, o menor era um dos autores dos roubos que estavam ocorrendo em Itapira.
Deixe seu comentário