Empatar fora de casa não deixa de ser um bom resultado, mas empatar com o lanterna, errando muito nas finalizações e perdendo a oportunidade de assumir a liderança isolada não estava nos planos da Esportiva.

some text


Em jogo que fechou a quinta rodada da Série A3, a Vermelhinha ficou no 1 a 1 com a Votuporanguense na manhã deste domingo, 5, em Votuporanga e caiu para a quarta colocação com nove pontos.

Com apenas 40 segundos de jogo o time itapirense já havia perdido duas chances de gol com Gabriel Silva. Muito nervoso em campo, o time da casa dava a impressão que não iria oferecer perigo para a Esportiva.

Mas, de chance perdida em chance perdida, principalmente por falta de pontaria, a Vermelhinha viu o adversário melhorar no jogo, voltar para o segundo tempo melhor estruturada e oferecendo perigo ao goleiro Mateus. E aos 12 minutos a Votuporanguense chegou ao gol.

Em jogada pela direita o lateral Gabriel Almeida recebeu na área, passou por dois adversários e bateu no canto direito de Mateus. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

O gol fez o nervosismo mudar de lado e o técnico Tássio Lopes fez algumas modificações, tanto com a entrada de dois jogadores como na parte tática. O resultado demorou a aparecer, principalmente depois que Mário fez duas faltas seguidas e acabou expulso.

O gol de empate saiu somente no sétimo dos 10 minutos acrescidos pelo árbitro. A equipe da casa fez falta na entrada da área e Gabriel Chagas bateu no canto direito superior de Douglas e o goleiro, ao invés de mandar para escanteio quis fazer a defesa e acabou mandando a bola para as redes.

Com o empate o time itapirense soma nove pontos, um atrás do líder São Bernardo e empatado com Bandeirante e Capivariano, perdendo no saldo de gols. Na quarta-feira, 8, a Vermelhinha recebe o São José às 20h00 no Chico Vieira.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.