Na manhã dessa sexta-feira, dia 7, uma carreta trafegava pelo Jardim Santa Marta, pegando a Rua Jasmins para ter acesso à Avenida Getúlio Vargas. Bem no final da subida, restando cerca de 50 metros, a carreta “empacou” não conseguindo chegar ao topo.

some text


Com a situação o grande veículo acabou descendo alguns metros de ré, com seu condutor tentando fazer a parada. Por fim, sua traseira acabou colidindo com um poste de energia elétrica da via. Se não fosse o poste, muito provavelmente, a atingida seria uma casa.

A batida não foi violenta mas fez com que o dispositivo sofresse alteração de lugar. A CPFL se deslocou ao local para análise e deverá realizar reparos. A carreta acabou por ficando atravessada na via, sendo necessário o auxílio de um trator para retira-la do local.

Problemas

O tráfego de grandes veículos pelo bairro é proibido. Diversas placas nas ruas de acesso estão presentes, porém, não são respeitadas. Há tempos os moradores reclamam dessa situação, além dos praticantes de atividades físicas que utilizam o “zerão”. Nessa manhã, segundo o apurado, agentes do Departamento de Trânsito auxiliaram o tráfego de veículos até que a situação fosse resolvida. O pedido dos moradores é que eles estejam sempre presentes para evitar que os grandes veículos adentrem no bairro residencial.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.