O acidente ocorrido na noite de sexta-feira, dia 14, teve seu desenrolar das investigações. A vítima fatal foi identificada como Abner Bueno de Oliveira, de 55 anos. Ele era o condutor da XRE 190 e trafegava na SP-352 após ter saído do trabalho com destino a sua residência.
A colisão com o Zafira ocorreu no Km 160 + 100, nas proximidades do acesso ao bairro Cercado Grande. O motociclista seguia na direção de Amparo, enquanto que o Zafira trafegava sentido Itapira. A colisão entre os veículos no trecho foi frontal. A morte da vítima foi constatada no local pelo médico responsável do SAMU.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência o qual o Tribuna teve acesso, o Zafira era conduzido por uma mulher, M.G.R, de 40 anos. Ela realizou o teste de etilômetro, que deu negativo. Porém, após pesquisas, constatou-se que ela não era habilitada para a condução de veículos automotores.
De acordo com as informações do B.O., com os dados colhidos com os envolvidos, o motociclista estaria trafegando com os faróis apagados e teria invadindo a pista contrária vindo a colidir com o carro, que rodou na pista e parou no acostamento do sentido oposto. Consta no documento como crime de Homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Deixe seu comentário