Um dos maiores humoristas de todo o Brasil na atualidade, Leandro Hassum, se apresenta no Clube Mogiano, em Mogi Mirim, no dia 24 de novembro, durante um evento beneficente que envolve duas entidades assistenciais da cidade anfitriã (Apae e Equipotência), além da Polem (Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular) e da Fundação Espírita Américo Bairral. A organização anuncia ainda como “aperitivo” as apresentações das bandas Gulliver e Monallizza.

some text


Os ingressos do segundo lote começaram a ser vendidos na semana passada a R$ 200,00. Aqui em Itapira podem ser encontrados no Ambulatório Especializado do Instituto Bairral de Psiquiatria e no Auto Posto Itapirense. Os organizadores trabalham para atrair empresas da região para dentro do projeto, como forma de diluir os elevados custos que cercam um produção deste porte.

Além disso, o produtor Oscar José Ferreira Costa Gonçalves, de 61 anos, diretamente envolvido na realização e familiarizado com o mundo cultural do Rio de Janeiro (de onde é natural), conseguiu adesão de nomes “estelares” que estão ajudando a divulgar o espetáculo com depoimentos veiculados nas redes sociais; nomes como Zezé Mota, Maitê Proença, Ana Botafogo, Allan Rocha, Isadora Ribeiro, Inês Vianna e Maria Padilha. A própria atração principal da noite beneficente, Leandro Hassum, tem feito o mesmo.

Gonçalves se tornou amigo do médico Raji Rezek Ajub e do itapirense João Carlos de Oliveira (cardiologista) quando ambos fizeram suas primeiras incursões no mundo da atividade no Rio de Janeiro. Por isso, ao longo destes anos todos se tornou amigo de ambos e, sempre quando pode, visita as duas cidades.

O espetáculo beneficente é resultado de um entendimento entre ele, e o médico psiquiatra Elias Ajub, filho de Raji e expoente dos quadros do Bairral, onde atualmente exerce a presidência do Centro de Estudos Psiquiátricos “Américo Bairral” (CEPAB).

Conforme apurou O TRIBUNA DE ITAPIRA, a realização do evento deverá mobilizar muitos itapirenses, tanto em sua divulgação, quanto na presença de pessoas que irão se deslocar até a vizinha cidade para prestigiar o acontecimento. Danieli Bellini, colaboradora do Bairral, informou que já existe uma movimentação em nível interno para que o evento ganhe a visibilidade desejada. “As equipes do ambulatório e do setor comercial estão envolvidas na divulgação, através das redes sociais do próprio Bairral”, revelou.

O mesmo nível de entusiasmo envolve os diversos colaboradores que a Polem tem na cidade, conforme apurou a reportagem. O fundador e presidente da ONG, o neurologista José Eduardo de Andrade Lopes, confia no know how de grandes eventos já realizados em nível regional por colaboradores da Polem, para oferecer uma ajuda indispensável no sentido de transformar a apresentação de Leandro Hassum em um evento marcante para toda nossa região.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.