Era pouco depois das 4h da madrugada desse sábado, dia 2, quando uma jovem de 15 anos escutou barulhos de discussão vindos do quarto de sua mãe. Ao ir até o cômodo, a menina visualizou João Luís Alves de Carvalho, de 27 anos, ameaçando sua mãe com uma faca.
Nesse momento, Carvalho tentou ir até a menina, que conseguiu fugir para fora da residência – localizada na Rua Dr Rayneri Galdi, no Istor Luppi, momento em que passou a gritar por socorro. O homem então retornou para dentro da casa e esfaqueou a mulher, de 30 anos, e logo depois tentou suicídio com uma facada em seu peito.
A Polícia Militar foi acionada, assim como o SAMU e o Corpo de Bombeiros. Quando os agentes chegaram na casa, encontraram a mulher, identificada como Tamires Roberta Nascimento, sem vida. Carvalho, apesar de ferido, ainda respirava, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal sob escolta policial.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por sete golpes de faca e o autor do crime seria seu namorado. O local foi isolado para que o Istituto de Criminalística chegasse e realizasse a perícia. A Funerária Itapirense fez a remoção do corpo para o IML. Participaram da ocorrência os PMs Sargento Apolinário, Saldado Fábio, Cabo Ferrari, Cabo Paschoalin, Cabo Valmir e Soldado Lovatto.
Deixe seu comentário