As quadras de areia da Sociedade Recreativa Itapirense foram palco de mais um torneio esportivo interno da agremiação que mobilizou dezenas de associados no sábado, 23. A modalidade da vez foi o vôlei de areia que, além de proporcionar partidas bem acirradas e que levantaram a torcida, reuniu às famílias e amigos no clube em um dia marcado pela diversão.
O torneio envolveu 72 jogadores, sendo dez equipes no masculino e outras oito no feminino. O vôlei de areia 4 x 4 foi disputado em formato de eliminatória dupla, com um total de 32 partidas até se chegar aos campeões nas duas categorias.
No masculino, o Fúria na Areia foi o campeão com os jogadores Gabriel Campestrini, Mario Nucci, Murilo Cavalaro e Viola. O vice-campeão foi o Veneno da Jararaca, com Cauã Pizzi, Goulart, Marola e Tiago Boldo. Na terceira colocação ficou o Nocaute FC, com Felipe Zordan, Gustavo Oliveira, Sergio Almeida e Thiago Felício.
No feminino, o Descontra foi o campeão, com as jogadoras Larissa, Priscila, Sabrina e Samara. As Jacaroas foram as vice-campeãs, com Adriane, Ana Coelho, Marilia Godoy e Mayra Cruz. Na terceira colocação ficou a Mulheres Douradas, com Alyne, Fer Lima, Mariana e Soninha.
“Foi mais um grande torneio aqui na Recreativa, com destaque para o crescimento da participação das mulheres na modalidade, que estão quase se igualando em número aos homens. Isso retrata o incentivo aos esportes que temos aqui no clube, mantendo as dependências e os equipamentos sempre em ótimas condições, além de proporcionarmos os eventos aos associados”, comentou Silvio Cesar, Vice-presidente da Recreativa.
Fotos Roberto Rottuli/Tribuna
Deixe seu comentário