Os agentes Ricardo e Michael da Guarda Civil Municipal realizavam patrulhamento pela região do Jardim Raquel na manhã dessa terça-feira, 23, quando avistaram uma movimentação suspeita em uma residência da Rua Espanha, local conhecido por ser utilizado pelo tráfico.

some text


Foi visualizado um homem dentro do imóvel realizando uma troca com um casal que estava do lado de fora. A abordagem foi então realizada. O homem que estava do lado de fora havia escondido duas pedras de crack em sua boca, enquanto que a mulher estava com um envelope contendo uma grande quantidade de dinheiro. O indivíduo dentro da casa estava com outra quantia de dinheiro e mais seis pedras de crack em uma pochete.

Devido à situação, todos foram detidos e encaminhados para a delegacia. O dinheiro foi contado, dando um total de R$ 4.112,30. A mulher, de 57 anos, disse que era tudo de um saque de sua aposentadoria, porém, ela não conseguiu comprovar tal procedência dos valores. Ela foi liberada mas o dinheiro permaneceu apreendido.

Com relação aos homens, um de 36 e outro de 37 anos, ambos já possuíam passagem por tráfico de drogas. O comprador do crack será investigado enquanto que aquele que vendeu a droga permaneceu detido.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.