O Torneio de Futevôlei 2024 da Sociedade Recreativa Itapirense foi marcado por um recorde de participantes. No dia 27 de abril, 66 jogadores estiveram presentes nas quadras de areia do clube para disputar o título da modalidade. Até então, o torneio realizado em março do ano passado detinha o recorde, quando 60 jogadores entraram na disputa.

some text


Duas categorias entraram em quadra, sendo a Iniciante – que reuniu 27 duplas, e a Intermediário – que contou com outras seis duplas. Foi um verdadeiro “show de bola” durante todo o dia, com grande presença de grupos de amigos e famílias na torcida, que vibraram nos quase 70 jogos do torneio.

“O futevôlei foi uma modalidade que nossa gestão implantou no clube e os números desse torneio não só mostram como foi positivo para os associados terem essa modalidade à disposição, mas também que ela se mantém em crescimento constante”, comentou Jô, Diretor de Esportes da Recreativa.

A Iniciante teve Alex Luís Gnani e Luís Felipe Oliveira como grandes campeões. Paulo Cesar Lázaro e Diógenes dos Santos ficaram com o vice. Henrique Campos e Rogério Rodrigues formaram a dupla terceira colocada.

Na Intermediário, Kaique Santos e Lucas Godoy levantaram o troféu de campeão. A dupla Raif Silva e Gabriel Santiago ficou com o vice. Pedro Henrique Pereira e Kauê Muniz foram os terceiros colocados.

Os associados disputaram o torneio uniformizados e os vencedores ganharam belos troféus personalizados. Frutas variadas à vontade também estiveram à disposição de todos para manterem as energias em alta e dar o melhor de si nas partidas.

Fotos Roberto Rottuli/Tribuna

Alex e Luís Felipe – Campeões na Iniciante
Diógenes e Paulo Cesar – Vice na Iniciante
Henrique e Rogério – 3º na Iniciante
Lucas e Kaique – Campeões na Intermediário
Gabriel e Raif – Vice na Intermediário
Pedro e Kauê – 3º na Intermediário

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.