Na tarde dessa quinta-feira, dia 11, um homem de 57 anos estava cortando capim na área rural de Barão Ataliba Nogueira, nas proximidades da estrada que leva até o aterro sanitário. Ele estava cortando os vegetais no topo de um pequeno morro e empilhando tudo em uma carretinha de seu trator.

some text


Quando ele terminou o trabalho e foi subir no trator, seu pé acabou escorregando, atingindo o câmbio do veículo que acabou entrando em marcha neutra. Com isso, o trator passou a se movimentar e o homem não conseguiu subir de volta, vindo a cair e sendo atingido por uma das rodas do trator.

O trator acabou por descer todo o morro, vindo a parar em uma vala na beira da estrada. A situação do homem era delicada. Ele estava com ferimento em sua perna e no meio de mato alto no morro. Ele então rastejou pelo terreno, até chegar na estrada, onde se locomoveu mais um pouco até que um homem montado em uma cavalo o avistou e parou para ajudar.

O SAMU foi acionado e prestou o socorro. Conforme informações, o homem teria recebido uma fratura na perna, muito provavelmente próximo ao quadril, o que surpreendeu a todos por ele ter conseguido se rastejar por tantos metros em terreno acidentado.

Fotos Paulo Bellini/Tribuna

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.