A Confederação Brasileira de Jiu Jítsu Esportivo concluiu seu principal campeonato do ano – com caráter de mundial, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A competição mobilizou lutadores das categorias juvenil, adulto, master e kids.

some text


No mundial da CBJJE, um jovem itapirense esteve presente. Representando a equipe do Projeto Social Voz Comunitária, Hamaro Eduardo Inácio da Silva, de 5 anos, foi até a capital paulista no dia 3 de dezembro para encarar mais esse desafio. Ele já havia sido medalha de prata no Pan-americano realizado em setembro.

Pela categoria Pré-Mirim faixa cinza peso galo, Hamaro se sagrou campeão mundial colocando uma bela medalha dourada no peito. “Em novembro deste ano completaram dois anos desde que iniciamos o projeto aqui no Morada Nova e, desde então, conquistamos um ouro em campeonato brasileiro, dois bronzes em mundial, duas pratas e outro bronze em pan-americano, além desse último título do Hamaro.  O trabalho vem sendo realizado de uma forma bacana e trazendo grandes resultados para a comunidade”, comentou o Sensei Luiz Piva.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.